Imediatismo x resultado!


imediatismo

O imediatismo nos dias de hoje tem atrapalhado o resultado de muita gente. Queremos tudo pra ontem e agora! Quando se fala em emagrecimento, podemos multiplicar esse imediatismo por dez.

Porém ninguém engorda da noite para o dia, o ganho de peso muitas vezes é um processo lento e continuo, até que de repente o indivíduo percebe que está com sobrepeso ou no pior dos casos algum grau de obesidade. Aí resolve perder aqueles quilinhos extra o mais rápido possível.

Óbvio que não vai funcionar! Ter paciência, traçar metas fáceis e comemorar pequenas vitórias, são estratégias excelentes para te manter vivo no objetivo e te motivar durante a caminhada. Quando se trata de mudança no estilo de vida, o processo é mais lento do que imaginamos pois existem algumas questões delicadas, como mudança de habito e padrão alimentar, rotina de trabalho etc...

Começar com metas simples de curto e longo prazo e o principal de tudo: ter consistência e disciplina, são fatores essenciais para o sucesso na perda de peso.

Até a próxima!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square